19 dezembro 2005

Bicicleta

Andar de bicicleta, é um dos meus vícios, sempre com a companhia do meu Grande Amigo Sérgio.
Acreditem que, o que "custa " é começar, pois os benefícios que damos ao nosso corpinho é muito, depois dos 40 anos é terrível, as paragens e aterragens no sofá assim como o stress do dia a dia, causam as suas mazelas, não falo do que dizem mas sim por experiência própria.
O contacto que temos com a Natureza é vivido de uma forma muito diferente, pois quando nos deslocamos de carro não conseguimos ver, nem sentir! Peripécias, sim claro que nos acontecem e muitas!!!
Para a próxima vou ser mais preciso nos itinerários que fazemos, pois quem sabe se a nossa Família da bicicleta não começa a aumentar.

Comments:
Grande Zé.

Fazes ver aos novos.
Não te estou a chamar velho ;-)
Pois eu acho que não te consigo acompanhar. Agora que comprei a minha bike, quero ver se me junto a ti para dar umas voltas. tens que ter é calminha !!!
Um abraço.
 
Zézinho

Eu podia aqui enumerar uma serie de outros vicios, mas não vou fazê-lo continua assim que vais longe.

1 abraço

Melia
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?