30 dezembro 2005

Roda de Pedra

Quero agradecer todo o apoio dado pelos posts, sms e telefonemas, o carinho manifestado, dando-me muita força para continuar. Num ano que não me foi particularmente fácil, e antevejo que 2006 será certamente mais instável, pelos ecos que a nossa economia dá.
Numa sociedade que se esqueceu, que o valor acrescentado dos produtos e dos serviços é que faz a diferença, por isso nas nossas criticas vamos tentar dar uma opinião construtiva, pois criticas leva-las o tempo e as obras ficam.
Roda de Pedra vai certamente manifestar as minhas opiniões da vida, da sociedade e dos problemas que a nossa Aldeia tem, que são muitos!!! Tentando usar uma linguagem acessível, isenta e aberta, neste espaço pode e deve dar a sua opinião.

A adversidade desperta em nós capacidades que, em circunstâncias favoráveis, teriam ficado adormecidas.

Desejo a todos que comigo partilham este espaço, um Ano de 2006 Cheio de muita saúde! A vida é como andar de bicicleta, nada acontece se não deres aos pedais, por isso.........muita força.... (tinha de falar na bicicleta).


Grande abraço

Zel.

Comments:
Então vá, força...Bom 2006
 
Venho agradecer e retribuir os simpáticos votos que formulaste no Blog do JL

Feliz Ano Novo!
 
Meu caro Roda de Pedra, Zel.

De forma alguma queria mandar o meu amigo dar uma volta, mas, já que tanto insiste, e sei que faz gosto nisso... olhe, muitas voltas de bicicleta, eu lhe desejo para 2006. Muita saúde e muita pedalada, para si e para os seus.

Bom 2006... na nossa companhia.

Abraços
 
Gostei da alegoria: "... nada acontece se não deres aos pedais..."

Um bom Ano Novo.
 
bom ano de 2006 para ti e para a tua família. beijinhos ás meninas.
Já agora quero ver se em 2006 me convidas para dar umas voltas de bike.
tchau
 
Caro amigo Zel.
Desejos de um Ano de 2006 melhor, certamente, do que agora termina.
Um abraço para ti e um beijinho para as tuas mulheres.

Já agora, e pela parte que me toca, todas as criticas são bem vindas, mesmo aquelas com as quais não concordamos.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?