16 março 2006

Instinto Fatal 2

Sharon Stone
Confesso que estou curioso, para ver como é que esta " menina " se vai comportar! Instinto Fatal,uma pelicula que não passou despercebida a muitos de nós, já lá vão 14 anos!

Sharon Stone, agora com 47 anos de idade, aparece, já com algumas cenas feitas por uma dupla, sorte para o actor David Morrissey, que substitui Michael Douglas.

O Filme Instinto Fatal 2, vai estrear em Portugal no proximo dia 6 de Abril, para aguçar o apetite aqui ficam os Trailers

Este (recomendado) apresentação oficial.

Este não está censurado , não é aconselhável a pessoas, mais " sensíveis ", depois não me gozem que ando a meter maus vícios!!!!! ( só para maiores de 18 ).

Vai um cruzar, e uma picadinha de Gelo ???

Eu avisei !!!!!

Comments:
Ganda noia este filme “Os tinto fatal”, segundo o Zel com uma picadinha de gelo! Eh,eh,eh.

Abraços
 
Ah ah, ai estes homens... nem digo mais nada.. o filme deve ser o máximo, a não perder.. Bjhs e bom fds
 
Ouve lá meu, tu andas-te a passar ou k? isto mais parece 1 blog hard-core, depois sou eu que mando bocas foleiras!....
Gostei, aliás tou farta de dizer que a malta quer é sexo.

Jinho
 
Foi um filme que gostei muito, o 1, claro. Certamnete que vou gostar do 2, até porque tal como a Sharon Stone também eu estou a ficar mais velho, mas ao contrário dela ainda não preciso de duplo para me substituir nas cenas...por enquanto, claro está...
 
A dupla não deve ser pela idade...rssssssssssss
 
Pois eu fui procurar no Emule, se já existia o filme, e encontrei-o para download, pois a descrição dizia que era o Basic Instinct 2.
Qual foi a minha desilusão,depois de vários dias á espera que o download ficasse concluido, que quando vou abrir o filme era o Instinto Fatal 1. Enganaram-me bem.
E eu que já estava todo contente.
;-)
 
Bem pelo que vi o filme promete!!! Eu não sabia que está a ser gravado o segundo mas fiquei curiosa e quando estiver aqui acho que vou ver!!!
 
UAU!!! Promete sim senhor...
Tá visto que no dia 6 vou ao cinema.
Pelo que ví no segundo Link o filme promete.
Bem…vou-me fartar de comer pipocas.
Boa Dica Zel
Um abraço
 
"Us tinto é fatal a dois por isso eu asgora bebo os branco".

Quando se faz uma continuação de um filme anos mais tarde eu fico sempre com um pé atrás, e com um pé a arrastar não consigo entrar no cinema, vou esperar pelo DVD.

Um abraço
 
gelo picadinho só mesmo na caipirinha, mas está-me cá a parecer que este fim-de-semana é mais chá de tília quente!
a meteorologia promete chuva e o instinto diz-me que vai ser forte e feia...

beijo, bom fim-de-semana e cuidado com as curvas fatais!

;)
 
Excecionalmente bem feito como a própria indústria Hollywoodesca atingiu nas produções. Mas para mim parece que é mais um golpe para que a senhora faça mais algum "guito". Porque existem filmes (clássicos) que dispensam segundas partes. Salvo a excessões das Sagas (que nem sempre são tão bem produzidas). Mas em fim, 'tá baril para quem gosta.

inté
 
Por todas as razões e mais uma não quero perder esta sequela.
Um abraço e boa semana
 
Ela é simplesmente brilhante!
Gosto muito da Sharon Stone!
 
Essa é uma actriz "à parte". Nem caberia na Secção de Aviões. Só, talvez, na das Naves Espaciais.
 
Sim concordo, e dos meus tempinhos, juntava ao Clube da Sharon Stone, Kim Wilde e Elizabeth Hurley...

Talvez o aspecto "Felino" delas! Quiçá, Talvez gosto de Leão!!!!!

Ai ai ..."naves" !
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?