26 outubro 2006

Roda

Roda...Google MapsRoda...Google mapsOrto...Roda

No meu post anterior, simplesmente tentei chamar atenção para um efeito que infelizmente afecta muitas das aldeias do nosso País.

Mas, a real finalidade, é de chamar a vossa atenção para o local privilegiado em que se encontra a Roda, como demonstram as fotos; Sem que esse bem de proximidade seja um incómodo, com a localização natural da aldeia, não parece que a A25 passa tão perto! A periferia de Viseu está a 12 km, Gouveia a 25 km e Seia a 35 km, com excelentes ligações . O Porto com via directa pela A25, já Lisboa com a futura ligação do IC 12 na Zona de Mangualde fica naturalmente, ainda muito mais acessível. Assim, Porto e Lisboa ficam a poucas horas de distância. Com o perfume da Serra da Estrela e outros encantos que a nossa terra e zona têm tão perto, não deixe de nos fazer uma visita.

Com um grande investimento ainda em fase de embrião, a ser realizado a curto prazo, vai colocar a Roda em grande destaque, no mundo dos serviços e turismo.
Por isso, estas e outras "casas de negro" podem servir para uma segunda habitação para quem há muito tempo faz desta zona, uma das suas preferidas em lazer, sem ser preciso fazer grandes investimentos.

Para melhor esclarecimento e ajuda, use o e-mail de Roda de Pedra .

Comments:
Mas como é que se compra uma coisa dessas, Zé Luís? Normalmente, ninguém vende.
 
Espero caro amigo que alguem possa comprar e restaurar essas casas, mas tem que ser alguem com muita personalidade, para se nao deixar vencer pelos senhores do betao.

Um abraco fornense.
 
RODA A CONCELHO !!!
 
Ola
bjhs e bom fds, o tempo está a mudar..
 
Faço a ronda, não por imperativos menos concebíveis, mas porque este blogue é duma estética irrepreensível, comprometido com a beleza da vida, a merecer mais e constantes visitas, porque aqui respira-se serenidade, e sinto-me, dum modo agradável, satisfeito, porque a excelência não tem preço, simplesmente, apreço. Bom fim-de-semana.
 
Gostei do post. Amas a tua terra.
 
Amigo Azurara

DE uma forma directa ou indirecta, a maioria são para vender.

Talvez alguns valores se elevem para não se colocar a palavra " Vende-se".

Abraço
 
olala.. isso é q é amor á camisola :) ora e para que foi feita a Roda se não para andar..?
so não se pode deixar inverter o sentido.. sempre para a frente :)

grande abraço amigo!
 
Enquanto anoitece neste dia outonal, passei por aqui na ânsia de ver, e vi, um blogue lindo, que faz muito tempo aprendi a apreciar pelas suas qualidades e bom gosto sempre presente. Por isso digo presente, e desejo um óptimo bom fim-de-semana.
 
Não tenho palavras...
 
deixei-te um "alfinete" lá do outro lado...
 
Então quando é que pões a fotos do jantar dos ciclistas ?
 
Na Abrunhosa também há um "post" sobre uma casa assim abandonada.
Até doi a alma ver.
Cumprimentos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?