12 agosto 2007

Barnebie



















Depois das emoções sentidas e vividas no alto da Srº da Graça, ontem com alguns dos sobreviventes das férias fomos dar mais uma das nossas voltas .

Recebemos a companhia de um amante de ciclismo de nacionalidade francesa Monsieur Barnebie, um jovem de 61 anos , que nos mostrou a sua grande forma e companheirismo, de quem já foi profissional do ciclismo.

Aqui deixo uma foto de familia, pois o perfume e encanto dos 86 km percorridos assim o merecem !

Merci, monsieur Barnebie.

Comments:
Queria dar os parabéns a este companheiro de ciclismo, pois com os seus 61 anos, faz ver a muitos jovens. Eu fiquei impressionado com a sua capacidade fisica. Espero que qua do chegar á sua idade possam dizer o mesmo de mim.
Força Bernebie !!!
 
VISITE

tiamikas.blogspot.com
 
Então ZEl
Não têm andado?
Um Ciclista de Viseu amigo
 
Olá
DEIXA DEUS ENTRAR NO TEU CORAÇÃO E ASSIM CELEBRARÁS O NATAL
COM MAIS EMOÇÃO - esta é a minha mensagem de Natal para todos os meus amigos!
Bjhs e até ao ano
 
"Cada pessoa que passa pela nossa vida passa sozinha, mas não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós." Charlie Chaplin

Feliz Natal
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
É só bicicleta...nem o frio vos arreda da estrada...Um execelente N atal para ti , família e restantes ciclistas...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?